sexta-feira, 13 de março de 2015

370 é demais pra quem ta começando...

Oláaaaaaaa.
Tudo bom?

Eu fiquei superfeliz quando eu vi isto:




Mas eu fiquei muito mais feliz quando eu vi isso:



Mas se vocês acham que ficou assim estão enganados, tudo mudava a cada instante até chegar aos 370. Nunca pensei que pudesse chegar até um número tão grande de visualizações.

Então queria agradecer por vocês terem acessado tanto o meu blog, pois com seus acessos cheguei neste resultado. Não tinha e não tenho até agora como descrever a felicidade que tive em ver que tudo aquilo que eu compartilhei com vocês no blog 370 pessoas viram isso é impressionante para uma pessoa que fez sua primeira postagem dia 7 de fevereiro e criou o blog uns dias antes....

Tenho um carinho imenso com vocês. A cada dia que passa o meu carinho por vocês aumenta. Queria pedir que vocês continuassem acompanhando o blog e o canal do Youtube.


Beijos amores, até logooooo.
Clique aqui para abrir meu canal do Youtube.

Fiquem ligados: Em breve um vídeo muito divertido no canal....


Nenhum comentário:

Postar um comentário