domingo, 6 de setembro de 2015

Decorações para Festas do pijama...

Oieeee.


Hoje vou falar sobre um assunto muito divertido. Normalmente quando faço minhas festas de aniversário penso: "Seria legal fazer uma festa para reunir todas as minhas amigas." e eu sempre faço  isso, como? Com uma superdivertida Festa Do Pijama. Normalmente uma das coisas que eu faço é arrumar um cantinho bem aconchegante para que possamos ficar conversando até tarde, vendo filmes, comendo, comendo e comendo. Vamos ver alguns desses cantinhos fofos e aconchegantes com muita decoração para uma super festa do pijama...

Amei essa dica (ainda mais que é rosaaaaa).
Uma decoração bem rosa e com muito espaço pra caber tooodo mundo.

Essa é uma dica muito fofa de lembrancinha (não resisti a essa fofura).

Cabanas são as melhores opções para acomodar todo mundo.
Além disso quem não ama isso?

Essa é uma dica muito legal, (vá colocando vários colchões no seu quarto, sala, etc. 
até todo mundo caber.

 Essa é uma dica bem linda para festa de pijama, você pode fazer essa 
decoração de um lado e do outro as camas bem fofas... Assim tem comida e cama. 
(tudo junto).

Aqui tem mais 2 dicas de lembrancinhas, almofadas com o nome das colegas
e mascaras com nome.

Essa é mais uma opção de cabana (eu achei ela superdivertida).

Bom então foi isso espero que tenham gostado.
Beijos e Tchaau.



4 comentários:

  1. nossa suas ideias foram muito uteis vou utilizar na minha festa do pijama aniversario sabe estou muito empolgada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude te ajudar de alguma forma. Obrigada porealmente seu comentário. Beijo.

      Excluir
    2. Que bom que pude te ajudar de alguma forma. Obrigada porealmente seu comentário. Beijo.

      Excluir