sábado, 31 de outubro de 2015

Halloween... Fantasias da Demi Lovato

Helloooo... Tudo bem???



Halloween chegou e eu não fiz o vídeo de especial de Hallooween me desculpem mas não consegui... Mas estou eu aqui meio atrasada mas estou. Vamos ver as lindas ou melhor (ATERRORIZANTES) fantasias de Halloween da Diva Demi Lovato???
Vamos conferir então...


A diva e Wilmer Valderrama de "Caveira Mexicana". 

Demi India...

Sendo Zumbi.


Eu achei essa a mais legal e aterrorizante.... 

E a fantasia de 2015...


Espero que tenham gostado.
Entrem no meu canal do Youtube: Lala Zim Souza...✌
Compartilhem muito este post em suas redes sociais e me ajude a divulgar o blog. Indique o meu blog para seus amigos, conhecidos e familiares... Comentem o que vocês acharam aqui nos comentários (eu gostaria muito de saber a opinião de vocês).

Beijinhos e Tchaau....✌✌✌✌


HAPPY HALLOWEEN!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário