terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Saída de Praia de Crochê.

Oii Gente, Tudo bom???



Bom depois de esvaziar a mente e só curtir a Praia, eu estou de volta.... E curtindo essa onda de praia eu vim te mostrar um estilo de saída de praia maravilhoso... Você pode sair da praia arrasando e ir direto almoçar no seu restaurante favorito, sem ter que fazer um troca, troca de roupas... ;) Bom, vamos logo ao ponto principal a (Saída de praia de crochê). Ela fez um grande sucesso nesse verão de 2015/2016... E se eu fosse você apostava tudo nela, porque gente, ela é muito bonita e você pode sair para fazer coisas mais simples com ela. (Enquanto você estiver na praia). ;)

Use e abuse das cores, porque cores e verão combinam e nunca são de mais...  ;) Use biquínis coloridos e estampados e a saída de praia de crochê mais neutra, (ou ao contrario...) Bom acho que você já entendeu... Coloca essa saída de praia, o biquíni um óculos e vai curtir a praia amiga... ;)



Minha opinião: Saída de praia Maraaaaaa... 

Então foi isso espero que vocês tenham gostado... Se vocês gostaram compartilhem esse post em todas as suas redes sociais para todas as amigas verem... Me conta aqui nos comentários o que você achou, (mas não esquece, viu??) Me de dicas do que vocês querem ver nos próximos posts. 


Beijinhos e Tchaau...


Fotos: Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário