sábado, 21 de fevereiro de 2015

Aquele momento em que nada da certo.

Oii Pessoal.... Tudo bom?

Vocês sabem aquele momento em que nada da certo? Então estou passando por este momento agora..... Hahahah. Por isso vocês devem estar estranhando o por que de eu não estar colocando mais vídeos no Youtube. Mas é que eu já estou a 1 semana editando um vídeo, porque meu app de edição de vídeo o Movie Maker está travando, e estou com 5 vídeos pra editar.....

Bom neste momento nada está dando certo: minha internet está ruim, meu computador trava, meu editor trava, eu excluo vídeos que eu preciso, ou seja não estou conseguindo fazer as minhas coisas que tenho que fazer.... 

Eu não sei o por que mas o Movie Maker não está funcionando, se alguém souber o por que e como resolve me diga por favor..... 

Pessoal um big beijão e até logo......
<3 :) Me desejem sorte... :) <3 Hahahah  Visitem meu canal do Youtube: Lala Zim Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário