domingo, 15 de fevereiro de 2015

Como eu cuido do meu cabelo...

Oi genteeeee.....
Bom quem tem cabelo longo e grosso como eu sabe o quanto é difícil e demora para ter os cuidados que nosso cabelo merece, abaixo o vídeo de como eu cuido do meu cabelo....


Veja também no Youtube e inscreva-se
Canal: Lala Zim Souza

Aqui abaixo tem os produtos que eu usei no meu cabelo:

Shampoo Seda, Recarga Natural. Força
Anti-Quebra. Pode ser encontrado em 
Farmácias, mercados.... 

Condicionador Seda, Recarga Natural. 
Força Anti-Quebra. Pode ser encontrado
em Farmácias, mercados....

Eu costumo usar shampoos e condicionadores 
da marca Seda, eu sinceramente acho uma 
marca bem boa....

Eu usei este creme da Seda também, 
Seda recarga natural, hidratação Anti-Nós.
Ele é passado enquanto o cabelo permanece
molhado (úmido)

Não é sempre mas muitas vezes eu passo 
este Spray da Barbie, que além de deixar o 
cabelo mais liso deixa um cheirinho maravilhoso.
Este produto é usado com o cabelo seco mas após 
coloca-lo seque-o mais uma vez.


Agora sim chegamos aos óleos de hidratação
tem um da Gold e um da Advence Techniques.
Eles são usados depois de seco e use-os nas pontas do cabelo
e coloque pouco produto.

Aqui estão os produtos que eu normalmente
uso no meu cabelo. Se você tem algum produto que
você usa e adora, pois deixa o seu cabelo super lindo, 
coloque o nome nos comentários e mande uma foto

Espero que vocês tenham gostado do vídeo e que eu tenha ajudado vocês....

Beijosssss e até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário