sábado, 7 de fevereiro de 2015

Saias muitas saias....

Oi genteeeee.

Eu amo saias, além delas serem lindas dá para você jogar com uma blusinha e pronto você já tem um look cheio de estilo. Gente quem não tem pelo menos uma saia?Eu mesmo tenho várias saias e estou louca por uma longa que eu não tenho nenhuma... Bom vamos ver que tipo de saias os famosos mais costumam usar?


A atriz Grazi Massafera arrasou com essa blusa branca,
saia de oncinha longa e cinto marrom.


A cantora Martina Stoessel com muito estilo de Violetta 
tem estilo com saia rodada.

A cantora Demi Lovato arrasa com uma saia
curta colorida

A atriz Bruna Marquezine aposta nas saias evasê


A cantora Miley Cyrus arrasa com saia de muitos babados
rosa claro

A cantora Selena Gomez usa um tipo diferente de saia 
ele é mais curto na frente e longo atras

A atriz Sophie Charlotte usa uma saia 
longa aberta do lado

A atriz e cantora Sophia Abrahão varia nas saias, usa saia preta, amarela, 
preta de bolinhas e bege.

A cantora Taylor Swift  usa saia com a mesma estampa 
que blusa e sai no estilo.

Bom então essas foram algumas das saias que os famosos costumam usar, vejam meu canal no youtube: Lala Zim Souza

Beijinhos e até logo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário