sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cortes de cabelo....

Olá pessoal.... Tudo bom com vocês?
Hoje o assunto é: Cabelo, cortes.... Vou falar desse assunto porque eu preciso muito cortar meu cabelo e sei que muita gente que está lendo o blog também mas precisa de inspirações. Muita gente quer ser mais radical e já ir cortando bem curto.... Abaixo terão algumas fotos de cabelos curtos.

Os cabelos curtos são muito estilosos e agora no verão não tem como ficar com o cabelo assim cumprido como o meu....

Veja os estilos de cabelo curto....



 Por exemplo o cabelo de Andreia Horta é superlindo 
amei este estilo de cabelo.......


A atriz Giovanna Lancellotte usou um cabelo cortado
estilo Chanel e arrasou. Este estilo de cabelo é maravilhoso,
trás um charme.


Agora é a vez da atriz e cantora Selena Gomez 
ter  cabelo chanel.... Vocês não acham lindo?




  

 
Cabelos curtos nunca saem de moda ainda mais que para você ter estilo você tem que estar confortável.....

Vamos ver agora os cabelos um pouco mais compridos e ainda sim com muito charme e estilo....

A cantora e atriz Miley Cyrus usa um cabelo superlindo.....

A cantora que já é cheia de estilo
Shakira usa um cabelo bem mais comprido mas 
ainda sim com muita classe....

 


Um cabelo que eu super amei foi o cabelo
da blogueira e youtuber Mah Costa.....
Ele é curto no ombro mas cheio de repicados.
Eu amei....

Bom pessoal se vocês gostaram das dicas continuem acompanhando o blog. Comentem a baixo se vocês gostaram e me deem opções de vídeos e postagens no blog.....
Me acompanhem no youtube..... Lala Zim Souza....






Nenhum comentário:

Postar um comentário