domingo, 18 de outubro de 2015

Look do dia: Desfile Oktoberfest.

Hellooooo.... Tudo bom???


Bom hoje vim mostrar o meu look do dia.... É um look superfofo. Bom eu usei esse look para ir no desfile da Oktoberfest.

✌✌✌


Usei a calça mais queridinha no meu guarda-roupa, que por acaso tem várioooos looks com ela. A minha calça de couro... Uma blusa rosa do snoopy superfofa da Riachuelo. 
Bota linda de couro marrom....

Bom então esse é o look completo...

Você pode usar esse look para ir no shopping, ir no cinema, ir num aniversário,etc.... 

Bom então esse foi o meu look do dia de hoje....
Espero que tenham gostado.
Entrem no meu canal do Youtube: Lala Zim Souza...✌
Compartilhem este post em suas redes sociais e me ajude. Indique o meu blog para seus amigos, conhecidos e familiares...

Beijinhos e Tchaau....✌✌✌✌


Fotos:Fábio Souza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário