domingo, 25 de outubro de 2015

Looks saia e tênis.

Helloooo. Tudo bem???



Hoje eu vim mostrar que se pode "Sim" usar saia e ficar confortável e linda com um tênis. Acho lindo uma saia bem rodadinha de bonequinha e um tênis bem legal.
Acho que na moda não existe regra. Se você se sente bem com uma determinada roupa use. Nada é feio se você se sente bem, isso que é legal na moda. Bom vamos então ver esses looks lindos de saia e tênis não se esqueça de deixar o seu comentário para eu saber o que vocês acham desse look, Ok?

Gente olha como é fofo.

Gente tem até um look com vestido e tênis.


Espero que tenham gostado.
Entrem no meu canal do Youtube: Lala Zim Souza...✌
Compartilhem muito este post em suas redes sociais e me ajude a divulgar o blog. Indique o meu blog para seus amigos, conhecidos e familiares... Comentem o que vocês acharam aqui nos comentários (eu gostaria muito de saber a opinião de vocês).

Beijinhos e Tchaau....✌✌✌✌

Fotos: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário