sábado, 3 de outubro de 2015

Look do dia/Shopping.✌✌✌

Hellooooo....✌✌✌


O look do dia de hoje é um look superlindo.... Amei essa combinação. Espero que também gostem. Mas antes vamos falar um pouquinho desse look. Esse casaquinho cinza é muito fofo além de ser fofo combina com muitas roupas.... Essa blusa rosa com um Mikey é lindoooooo.... E com esse casaco ficou ainda mais charmoso (um completa o outro). Essa calça de couro vocês já sabem.... Ela é linda e eu já falei dela aqui no blog várias vezes. Esse sapatinho amarelo é um sapato que dá um toque especial no look e essa tiarinha rosa é muitooo fofa....✌✌✌ Vamos então ver agora o look.


Tiarinha linda rosa, sapato amarelo (Studio Z)

Essa tiara é superlinda ela é rosa e preta.

Calça preta com um tecido parecido com couro.
Blusa rosa com um Mikey...
Casaquinho cinza....✌✌✌✌

E aqui está o look completooooo.✌✌✌✌


Bom então esse foi o meu look do dia de hoje....
Espero que tenham gostado.
Entrem no meu canal do Youtube: Lala Zim Souza...✌
Compartilhem este post em suas redes sociais e me ajude. Indique o meu blog para seus amigos, conhecidos e familiares...

Beijinhos e Tchaau....✌✌✌✌



Fotos: kelly Zimermann.✌




Nenhum comentário:

Postar um comentário