domingo, 4 de outubro de 2015

Look do dia/Mãe e filha...✌

Helloooooo...✌✌✌


Hoje vim mostrar o meu look do dia e o da minha mãe....✌✌✌

Vamos começar falando do meu look. Amei esse look. Usei ele para ir na Comunhão da minha amiga.  Amo essa blusa que estou usando por baixo do macacão, ela é quase um cropped com uma manga bem larga. Esse macacão é tudo, (eu fiz de tudo pra usar ele). Esse blazer listrado é muito lindo. E por fim vamos falar dessa sapatilha maravilhosaaaa.... Ela é toda listradinha azul e branca.... Vamos ver as fotos....✌✌


Sapatilha (Studio Z)
Mochila (Kipling)
Cropped (Riachuelo)
Macacacão (Se eu não me engano é da (Marisa)

Amo essa fachinha de trança (ela se parece muuuuito com o meu cabelo).

E aqui está o look pronto.

OBS: Me desculpem se o nome das lojas não estiver certo com o produto indicado. Estou em dúvida entre o macacão e o cropped ser da Marisa ou da Riachuelo. (Mas vocês entendem né???)

✌✌✌

Agora vamos ao look da minha mãe. Minha mãe está usando uma blusa estilo colant. Calça jeans. Cinto marrom lindoo. Uma sapatilha maravilhosa de oncinha e laço.✌✌✌
Vamos então ver o look dela....

Desculpem mas eu só tirei a foto minha e da minha mã e que está depois do meu look um pouco mais a cima e essa foto do rosto dela mas eu amei o look espero que tenha dado para ver.




Bom esse fora os looks do dia de hoje.
Espero que tenham gostado.
Entrem no meu canal do Youtube.
Compartilhem esse e vários outros posts em suas redes sociais e me ajude. Indique o meu blog para seus amigos, colegas, família e conhecidos....

Beijinhosssss e Tchaau....✌✌✌✌ 



Fotos: Fábi Souza
Kelly Zimermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário